terça-feira, 3 de julho de 2012

Trend Alert: Tons Pastel


As cores pastel estão com tudo na temporada primavera/verão no exterior.  Elas são cores mais claras e dão um toque bem feminino. adoroo 
Aqui no Brasil é a aposta da próxima coleção verão 2013, e será sem duvida a cor do momento.
Tudo começou no streetstyle. Pessoas antenadas começaram a investir nessa cor, ainda no começo do ano quando era inverno por lá. No começo era um grupo bem restrito, mas foi se espalhando de tal maneira que muitas marcas viram nisso como uma aposta da moda. A inspiração veio dos doces, como os cupcakes e macarons.



Depois, vimos nas passarelas internacionais. Algumas marcas como Ralph Lauren, Prada, Chanel, Dior e Louis Vuitton investiram nessas cores para fazer um desfile romântico e feminino.


**Olha o desfile da Louis Vuitton**


Assim como as roupas, as cores pastel também chegaram nos produtos de belezaA Chanel havia criado em 2011 esmaltes nesses tons e virou um hit, mas novamente, essas cores voltaram com tudo neste ano. Além dos esmaltes, a make pastel também está na moda.



Que venha então o verão 2013!!
Bjo Bjo

segunda-feira, 2 de julho de 2012

OS MAXI !!!


Olá meninas, hoje o assunto é ACESSÓRIOS!!!
A aposta da vez são os maxi. Para compor looks básicos, ou nem tão básicos assim, os maxicolares já viraram os queridinhos das mais moderninhas, eu amo.
Lançado na estação passada, nos visuais de street style, eles continuam com tudo, segundo as semanas de todo o mundo. 
Eles podem ser mais coloridos, de tecidos ou pedrarias, com visual mais rock ou romântica, não importa, o que é legal é combinar com você e seu estilo!!!
Para ser considerado maxi, o colar precisa de volume e comprimento.
 #ficadica: para usar a biju de peso, componha um look mais clean.
Vamos ver Fotinhos Inspiradoras?! :)


Olha a Noiva Meninas, vocês usariam sim ou não??!!


Até a próxima garotas!!!
Beijo, beijo;
;)