sábado, 14 de julho de 2012

BOHO CHIC

O boho chic é uma tendência que começou em festivais de música como o Coachella e e Lollapalooza nos Estados Unidos. 
Logo celebridades também começaram a usar, como Vanessa Hudgens, Sienna Miller e Nicelo Richie, popularizando o estilo. Com uma pegada hippie étnico, suas roupas trazem leveza e uma busca por elementos da natureza.



Com influência seventies, a moda é inspirada na época do flower power e movimento hippie. Aposte em vestidos e saias longas, de tecidos leves e estampados, principalmente com temas étnicos.



As franjas aparecem com tudo nos acessórios, principalmente nas bolsas. Dá um ar despojado e diferente a sua bag.


Como o estilo nasceu em eventos que acontecem durante o verão americano, os chapéus eram itens essenciais para compor o look. Os mais desejados são de abas grandes e de feltro preto ou marrom. Já as penas é essa busca pelo contato com a natureza,  e influência de tribos norte-americanas.

Bjoss
;)


Flash!

Tirar fotos é uma das coisas mais legais para se divertir e acaba virando uma mania, não é mesmo?
Agora com Instagram e diversos aplicativos ficou muito mais divertido. Mas antes que existissem as câmeras digitais, as analógicas- aquelas de filme- já faziam o maior sucesso e agora estão voltando com tudo. 
O interessante é que muitas parecem brinquedos e as fotos têm cara de vintage. Há as Lomos, como Fish Eye e Diana F+ e a volta da Polaroid, famosa nos anos 80,  que imprime na hora as imagens. 


;)

Estampas!!!

A moda TROPICAL está com tudo nos Estados Unidos e Europa. 
Como é verão por lá, as celebridades e it girls estão apostando em estampas de flores, frutas e folhas para colorir ainda mais a estação mais hot da temporada. Como isso tem tudo a ver com o Brasil, algumas marcas já estão trazendo o estilo e fique de olho: no nosso verão essa moda vai pegar! 

Essa tendência começou no streetstyle. Várias garotas antenadas começaram a usar peças coloridas- destaque para as cores neon- e com mix de estampas. Deu tão certo que as marcas investiram e foram parar nas passarelas. Destaque para as calças estampadas, saias e vestidos com o tema.

Várias blogueiras famosas no exterior também apostaram na tendência, ensinando para suas leitoras o jeito mais legal de se usar o tropical respeitando seu estilo e sua personalidade. (Eu gosto muuito)
 As celebridades, que são superantenadas, também não iriam ficar de fora dessa moda. Beyonce fez sucesso com sua calça estampada e seu sapato amarelo neon. Já Miroslava Dumas apostou em acertou com tudo no mix de estampa: listras e bananas. E já Leighton Meester investiu em um look total amarelo e estampa tropical.

E ai meninas.... o verão vai ser lindo heim?!
;)
Bjoo