quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Anéis Delicados!


Chegou agora a vez dos anéis delicados, os chamados skinny rings. A criatividade é o que não falta nos modelos, cada um mais fofo que o outro. Anéis delicados e pequenos com coraçãozinho, caveirinha, com palavras, torcidinho e strass. O legal é que ele pode ser combinado com muitos outros, usados em vários dedos.



Junto com esta novidade vêm os anéis falange. Sabe os ossinhos dos dedos? Então é para ser usados entre eles. A primeira vez que vi essa moda foi no instagran, e desde então começou a bombar nos blogs de moda por aí.
Separei algumas fotos para vocês:




E vocês, curtem esse tipo de anel?!
Confesso que EU estou em love com essa moda!!!


Bjus e até a próxima garotas!


O Novo Floral*

As belas estampas florais sempre foram sinônimo de romantismo e delicadeza. Desde que a marca francesa Céline, em seu desfile resort 2012, usou um look inteiramente floral com base preta e cara supermoderna um novo olhar para essa padronagem surgiu. Essa tendência Tropical se espalhou e faz parte do verão 2013.




Grandes folhagens e flores ganham destaque em fundos escuros. A estampa permite looks com pegada urbana. Saias, shorts,calças, camisas: todas as peças já aderiram a essa nova padronagem. 


#Ficadica: Componha com peças neutras, para não cair no perigo de encher o seu look de informação.


Gostaram da Novidade #Verão2013?!


Beijos =)

Nas Bancas!!!

Meninas vamos dar uma olhada nas capas do mês de setembro?! 
(separei as que achei mais bonitas, principalmente as maquiagens adoroooo)


Katy Perry, ela já apareceu aqui no blog essa semana,mas não deu para ignorar essa maquiagem incrível, é a capa da edição de Setembro da revista ELLE americana.


Sou muito mais a Katy morena, mas gostei muito desse cabelo que ela está usando na capa. Acho muito fofo e a cara dela essa franjinha meio “pin-up”.
Gostaram!?


Toni Garrn na capa da Vogue (também alemã). Achei as fotos tão tão lindas que precisava dividi-las aqui com vocês!


Ameeei tudo – o cabelo com ondas e volume, a maquiagem e a roupa! Vejam mais de perto o detalhe dos olhos





Por último mais algumas fotos para inspirar – gostei tanto que não resisti! Quem mais vai sair com olho delineado e cabelo bagunçado e com volume, meio Brigitte Bardot, nesse fim de semana?  :)



quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Kate Middleton e seu Vestido de R$90,00

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, usou vestido de R$ 90 reais no lançamento de um novo projeto esportivo no sudeste de Londres. A princesa mostra que não usa apenas roupas caras e de grifes famosas, é possível sim se vestir bem com pouco dinheiro. Para ter estilo não é preciso andar grifada da cabeça aos pés. Acho isto incrível! 



O vestido é da marca Hobbs e no site já está esgotado, óbvio!
                      Gostaram da escolha da Princesa?

                              beijos e até a próxima!!!
                                              ;-)




Olimpíadas 2012 (Moda em Tudo)


O evento é de esportes, mas quem disse que os estilistas ficam de fora, as criações de Stella McCartney, Giorgio Armani, Ralph Lauren, Prada, Hermès e Salvatore Ferragamo foram “desfiladas” diante do maior público que elas já tiveram. Isso porque essas grifes são responsáveis por vestir alguns atletas nos Jogos Olímpicos 2012.


Stella McCartney criou 590 itens diferentes para os 900 atletas que competem em 46 esportes do Reino Unido, tendo como principal referência à bandeira do país.
A famosa Prada ficou responsável pelos uniformes dos atletas e da equipe técnica de iatismo da Itália. (Não foi nenhuma surpresa quando foi anunciado que a Prada seria responsável.)


Já a grife Hermès ficou com a equipe Francesa, mostrando um blazer azul marinho com detalhes em vermelho, com a informação de que foi feito com um tecido tecnológico leve e flexível que permite o livre movimento dos atletas.


A República de San Marino, pequeno país, estão muito bem vestidos pela Salvatore Ferragamo. A grife criou para equipe olímpica uma coleção de calças, blazers, casacos, vestidos, sapatos e até uma versão atualizada de sua clássica bolsa “Sofia”. (Se eles ganharão medalha não sabemos, só sei que bem vestidos eles estão!)


Ralph Lauren criou para a equipe dos Estados Unidos roupas para as cerimônias oficiais, tudo marcado com seu super identificável logo do jogador de polo.



Achei tudo muito #Chic, mas nós estamos torcendo mesmo, é pelo
NOSSO BRASIL!!!
E vocês meninas estão ligadas nas Olimpíadas também?!
Beijos =)




Inspirações Celebridades ***


Olá meninas, separei alguns looks de celebridades, e resolvi dividir com vocês. As famosas andam caprichando no visual! Vamos ver?

Eva Longoriadiva na revista Lucky de setembro. Não preciso mencionar que ela é referência máxima de cabelo perfeito (tooodo volumoso) e make impecável, né? Eu adorei os olhos esfumaçados!





Katy Perry está no Brasil! Mais precisamente, no Rio de Janeiro. E o look dark da cantora continua! Os cabelos foram presos num coque baixo, com raiz repartida e esticada. Já o tom do batom ganhou meu coração!



Ver essa foto da atriz Emmy Rossum, me fez querer um batom laranja agora!!! A cor combinou bem com a pele dela.Também fiquei encantada com o cabelo ondulado, de ladinho, perfeito!





E, pra fechar, uma pitada de finesse: Duquesa Kate num daqueles eventos reais em que estar elegante e discreta são as palavras de ordem. (Quer dizer, nem tanto, porque ela chama a atenção mesmo assim). Os olhos esfumados são pra guardar de referência, porque fazem bonito em qualquer festa! Achei o coque muito chique também.






Uma quarta bem bonita pra todo mundo!
Beijos =D