quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Inspirações Celebridades ***


Olá meninas, separei alguns looks de celebridades, e resolvi dividir com vocês. As famosas andam caprichando no visual! Vamos ver?

Eva Longoriadiva na revista Lucky de setembro. Não preciso mencionar que ela é referência máxima de cabelo perfeito (tooodo volumoso) e make impecável, né? Eu adorei os olhos esfumaçados!





Katy Perry está no Brasil! Mais precisamente, no Rio de Janeiro. E o look dark da cantora continua! Os cabelos foram presos num coque baixo, com raiz repartida e esticada. Já o tom do batom ganhou meu coração!



Ver essa foto da atriz Emmy Rossum, me fez querer um batom laranja agora!!! A cor combinou bem com a pele dela.Também fiquei encantada com o cabelo ondulado, de ladinho, perfeito!





E, pra fechar, uma pitada de finesse: Duquesa Kate num daqueles eventos reais em que estar elegante e discreta são as palavras de ordem. (Quer dizer, nem tanto, porque ela chama a atenção mesmo assim). Os olhos esfumados são pra guardar de referência, porque fazem bonito em qualquer festa! Achei o coque muito chique também.






Uma quarta bem bonita pra todo mundo!
Beijos =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário