sábado, 1 de setembro de 2012

A Camisa Jeans!!!


A Camisa jeans é que nem pretinho básico: não pode faltar no guarda-roupa! A versatilidade da peça é o que garante o seu eterno título de “tem-que-ter”, pois ela vai bem com praticamente tudo. Você pode usar em looks básicos, descolados, casuais e, dependendo do caso, a camisa jeans até pode se encaixar em uma situação mais formal.



Lance mão de shortinhos, saias curtas acinturadas, saias longas, vestidinhos e até misturando jeans com jeans
Estas peças podem ser estampadas – como as étnicas coloridas! –ou neutras. Maxi colares ficam lindos em algumas produções, com a camisa fechada ou aberta. A camisa jeans é uma peça absolutamente apaixonante, depois que você usa uma vez e experimenta diferentes looks, não larga mais!

Eu já provei e adorei!!!
Beijos garotas!!!
=)

***Cabelo de Diva


Oi meninas, vamos papear sobre cabelos, faz tempo que não falamos sobre isso aqui no blog né?!
Uma estação romântica, como a primavera, merece um look de acordo dos pés à cabeça. Os cabelos para a temporada pedem o volume retrô de musas do cinema da década de 60, como Brigitte Bardot e Catherine Deneuve (confesso que amo esse estilo, mais que tudo, acho cara de ryca). Algumas beldades mais contemporâneas também aderiram ao visual, é o caso de Drew Barrymore, Megan Fox e Hilary Duff.



Este tipo de penteado pode ser feito de várias maneiras: com a franja presa e o resto do cabelo solto, com o cabelo preso em rabo de cavalo atrás e a parte da frente presa formando volume. 
E se você tiver a franja um pouco curta, pode deixá-la solta de forma displicente e a parte logo atrás dela presa (como a musa/diva/deusa Brigitte Bardot na foto), ou com as melenas presas em mexas atrás da cabeça. A melhor parte é que, para fazer esse penteado, você só precisa de um punhado de grampos e um pouco de hair spray de baixa fixação (a não ser que o seu cabelo seja bem comprido e mais pesado). 

Juro que vou tentar na próxima saidinha com o love, só não tenho muito jeito, se é que vocês me entendem (sim não consigo nem fazer um coque direitinho, podem me julgar!!!)

Beijos =)

***PULSEIRISMO


 Olá meninas hoje vou falar sobre uma coisa que amo, pulseiras, acho que é o acessório que mais gosto de usar, de todos os tipos e cores.
Elas surgiram nos Estados Unidos nos anos 70 e logo disseminaram o desejo de paz e amor pela Europa e o resto do mundo.
 As pulseirinhas coloridas são feitas com uma técnica semelhante ao macramê e possuem padrões geométricos diversos (alguns remetem a diferentes etnias) e primam pelo vasto uso de cores.




Atualmente,as "pulseirinhas" estão disseminadas entre os fashionistas, que capricham na produção usando várias pulseiras ao mesmo tempo: é a chamada tendência do Pulseirismo. 
O que eles ensinam também é que você pode misturar com relógio de pulso, pulseiras em prata, em ouro, com tachas, franja, spyke  e criar um visual de acordo com o seu momento, sem medo de ficar exagerado.

 #ficadica: Aposte nos modelos em preto, correntes e strass para dar uma glamourizada no look!

E vocês garotas curtem essa moda também?
Beijinhos e até a próxima!!!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Nossa queridinha Botswana na Vogue e na Elle!



A top Bruna Tenório escolheu nossa jaqueta de couro lima para posar para Espelho Meu!  Ela usou a jaqueta em cima de tons pastéis e estampa florida com um ar super leve para aproveitar as atividades de um dia ensolarado, e o lenço dando um toque final para a trança forma um look super despojado, não é? Adoramos!!
Essa jaqueta pode ser combinada também com saias mullets coloridas e blusas descoladas para um look mais dia. Para uma ocasião mais noite, aposte nas calças, sais e shorts de couro ou metalizados com blusas de seda ou silk e em cima a jaqueta lima para fechar com chave de ouro!
;)

Escrever sonhos…


Incrível!

O artista americano Tyree Callahan modificou uma máquina de escrever de 1937 para fazer paisagens. Em vez de cartas, o equipamento produz pinturas.



♥♥♥