sábado, 1 de setembro de 2012

***Cabelo de Diva


Oi meninas, vamos papear sobre cabelos, faz tempo que não falamos sobre isso aqui no blog né?!
Uma estação romântica, como a primavera, merece um look de acordo dos pés à cabeça. Os cabelos para a temporada pedem o volume retrô de musas do cinema da década de 60, como Brigitte Bardot e Catherine Deneuve (confesso que amo esse estilo, mais que tudo, acho cara de ryca). Algumas beldades mais contemporâneas também aderiram ao visual, é o caso de Drew Barrymore, Megan Fox e Hilary Duff.



Este tipo de penteado pode ser feito de várias maneiras: com a franja presa e o resto do cabelo solto, com o cabelo preso em rabo de cavalo atrás e a parte da frente presa formando volume. 
E se você tiver a franja um pouco curta, pode deixá-la solta de forma displicente e a parte logo atrás dela presa (como a musa/diva/deusa Brigitte Bardot na foto), ou com as melenas presas em mexas atrás da cabeça. A melhor parte é que, para fazer esse penteado, você só precisa de um punhado de grampos e um pouco de hair spray de baixa fixação (a não ser que o seu cabelo seja bem comprido e mais pesado). 

Juro que vou tentar na próxima saidinha com o love, só não tenho muito jeito, se é que vocês me entendem (sim não consigo nem fazer um coque direitinho, podem me julgar!!!)

Beijos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário