sexta-feira, 13 de abril de 2012

Blush Baked Boticário*****

Olá meninas, hoje vou falar um pouco sobre minha paixão maquiagem, confesso, nunca tinha ouvido falar da metade das coisas que sei hoje em dia, não que eu saiba tudo, mas né, para quem não sabia nada, devo essa aos queridos blogs da vida (amo,amo,amo)!!!
Bom vamos lá, tenho um carinho especial por blush (a coleção da pessoas já tem 12, para 2 bochechas), não sei se vocês já ouviram falar da linha baked, são os famosos assados, temos sombras também no mesmo segmento, várias marcas lançaram suas linhas.
Mas meu coração bate forte pelo blush, está disponível em várias cores mas o meu preferido é o MILAN BRONZE, ele é lindo d+ , a pigmentação é maravilhoso, e a fixação, que eu acho a coisa mais importante é excelente!!! émuitoamor!!!!
O preço é cerca de R$53,00  maxxx vale a pena cada centavo, certeza de sucesso! 
A Marina fez uma resenha mostrando todas as cores aqui 2Beauty
Se joguem meninas, tenho certeza que vocês não vão se arrepender!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário