quinta-feira, 12 de abril de 2012

Delineando*


Sempre usei lápis ao invés de delineador líquido, porque me falta coordenação motora pra fazer o risquinho no olho sem me borrar toda rsrsrs
Recentemente fui apresentada ao FluidLine da MAC e, por tudo que li sobre o produto, tinha grandes expectativas, grandes MESMO, e não me decepcionei.
Me sinto mais segura ao delinear meus olhos, porque ele tem a precisão de um delineador líquido, mas sua textura é de gel, o que facilita muuuuito controlar o produto na base dos cílios. Além disso, a linha tem cores lindas, super intensas e com acabamento sofisticado.
A fixação é excelente, não borra e a aplicação com o pincel delineador (você vai precisar de um…) é extremamente suave, eu uso com o  pincel 266 chanfrado da Mac.

É SUPER meninas, vocês vão amar, fica a dica!!
Bjoo

2 comentários: